A ISO 9001 é uma norma de padronização internacional implementada por organizações com o objetivo melhorar os seus processos padrões com um sistema de gestão e qualidade.

Esta ferramenta estratégica é usada na maioria dos países do mundo e mais de 1 milhão de empresas têm essa norma implementada. Para obter a certificação da ISO, a empresa deve cumprir todos os requisitos determinados de forma adequada.

Através do ISO 9001 uma organização melhora a prestação de serviço ao cliente, possibilitando melhorar os seus mecanismos de atendimento, eficiência de entrega ou satisfação dos clientes, por exemplo.

Quando essas normas são implementadas e cumpridas, é estabelecida uma relação de confiança entre a empresa e cliente. Exatamente por esse motivo, estamos em processo de certificação. Para nós, além de ser a Número 1 da inovação, da tecnologia e da capacidade produtiva, também é extremamente importante ser a Número 1 da qualidade de gestão e oferecer a você a melhor solução em comunicação visual com o melhor atendimento.

Sua satisfação é o motor que faz nossas máquinas trabalharem e vamos em busca da ISO 9001 para torná-la ainda mais constante.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *