A fim de viabilizar uma linha de crédito segura, simples e ágil para a realização de investimentos às médias, pequenas e micros empresas, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social oferece o cartão BNDES. Com ele, empreendedores têm acesso a crédito pré-aprovado com a menor taxa de juros do mercado, podem parcelar suas compras em até 48x iguais e contam com a vantagem do crédito rotativo, tendo o valor de cada prestação paga disponível automaticamente para novas compras.

Através do portal de operações do BNDES, disponível no endereço www.conhecer.cartaobndes.gov.br, os empreendedores podem consultar a lista dos itens habilitados para a aquisição, que vão desde computadores, veículos e mobília para o seu escritório, até cursos de capacitação, bem como podem tirar todas as dúvidas de como adquirir o seu cartão.

Para quem deseja se tornar um fornecedor e vender produtos e serviços a outros empreendedores, o Cartão BNDES também é uma excelente alternativa para desenvolver e modernizar o negócio. Basta credenciar a sua empresa para receber o cartão como forma de pagamento e as transações serão realizadas de forma totalmente protegida de fraudes e inadimplência, possibilitando ao vendedor o recebimento do valor líquido da operação apenas 30 dias após registrar o número da nota fiscal no portal.

Se você quer adquirir ou modernizar a comunicação visual da sua empresa, mas até hoje não sabia como fazê-lo ou simplesmente não dispunha de todo o capital necessário para fazer esse investimento de uma única vez, agora você poderá finalmente dar ao seu negócio a apresentação que acredita ser a ideal. A Número 1 Comunicação é fornecedor autorizado do Cartão BNDES e você poderá executar o seu projeto com qualidade e rapidez, dividindo em parcelas que cabem no seu planejamento. Solicite o seu orçamento hoje mesmo e agregue o valor que o seu negócio precisa para gerar mais e melhores resultados.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *